Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Monte Cook volta para a Wizards! Onde está o seu deus agora?


Monte Cook já deve ter anunciado sua aposentadoria do RPG uma dúzia de vezes nos últimos anos, seja para se dedicar a sua carreira como romancista, seja para se dedicar a quaisquer outros projetos. Mas alguém sempre o traz de volta, quando ele mesmo não volta sozinho, e dessa vez foi a Wizards of the Coast que está colocando ele de volta ao trabalho.

Apesar de não ser confirmado se ele ao menos terá um cargo na empresa, Monte Cook está assumindo a coluna Legends & Lore atualmente escrita por Mike Mearls, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento de D&D. A coluna é focada na história de D&D, seu passado, presente e futuro. E como a enfase do anúncio da vinda de Monte Cook é no futuro de D&D, isso está causando uma onda de especulações sobre um anúncio do desenvolvimento da 5e do jogo de RPG mais famoso do mundo para um futuro próximo.
Numa notícia relacionada, Mike Mearls disse que abandonou a coluna para se dedicar mais ao desenvolvimento do jogo, boa noite e boa sorte.

e como sempre, o pessoal do drgão banguela posta  as suas noticias sempre com um bom humor e acabando com minha troll ideia de ter mudado para 4.0 e ter vendido "todos" os meus livros da 3.5, bem espero ver coisa boa ai, para eu poder sair logo dessa edição, mas quelquer coisa, estarei retornando para o AD&D:

[Notícias] - Monte Cook de volta à Wizards


Onde está o seu deus agora? (D&D 4.0 para as loiras que não entenderam)

...

Bem, cambada. Depois do fraquíssimo D&D4, eu passei a cagar para a linha Dungeons & Dragons, ainda mais quando eu ainda tenho os meus livros antigos aqui de boa.

Eis que a Wizards anunciou a contratação de Monte Cook, que não é ninguém menos do que uma das mentes por trás da revolucionária terceira edição do RPG das masmorras e dragões.

Ainda é cedo pra especular qualquer coisa sobre alguma eventual 5ª edição, mas não custa nada torcer pra que alguém conserte essa cagada que a Wizards anda fazendo com o RPG mais popular do mundo.

E se alguém tem a moral pra fazer isso, esse alguém é o Monte Cozinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Aventureiro!