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sábado, 27 de novembro de 2010

Trilha Exemplar do cordenador desse Blog: Estigmata

RPG: D&D : Trilha Exemplar para Bruxos: Estigmata

RPG: D&D
Autor: Rondivangues Ferreira da Silva
Item mágico ganhador do Concurso Livro do Jogador 2 D&D 4ª Edição
Ilustração de Eric Gerhard

Pré-requisitos: Bruxo, pacto infernal, magia reprimenda infernal

“Aproximem-se e vejam no meu corpo, as marcas que serão o fim de todos vocês”.


No inicio eram apenas desenhos sem lógica alguma, traços macabros e assustadores, mas de repente a energia dessas marcas flui em seu corpo, como se vocês se conhecessem há eras, e então você aprende a habilidade de moldar e controlar o poder das trevas para realizar façanhas incríveis.


Esse personagem tem o corpo coberto de marcas enigmáticas e diabólicas, que surgem em seu corpo quando ele aprimora os estudos dos segredos dos diabos rebeldes de outrora, ganhando a sabedoria das criaturas antigas das trevas.

Dizem que os estigmas gravados no corpo do estigmata são os nomes de todos os diabos que tiveram seus dias contados nas mãos de Asmodeus. Quanto mais o bruxo caminha pelo caminho secreto, mais ele invoca para si os espíritos dos antigos demônios e assim os nomes deles vão sendo escritos em seu corpo.


Características de Trilha do Estigmata

Ação Escrita Diabólica (11º nível):
Quando o estigmata gastar um ponto de ação para realizar uma ação adicional e desferir um ataque com sucesso, uma escritura surge no corpo do alvo e começa a queimar, causando 5 de dano flamejante continuo (TR encerra).

Marcas em Fúria (11º Nível): Quando um inimigo acertar um ataque que deixe o estigmata sangrando pela primeira vez no encontro, as marcas no corpo do estigmata aumentam e disparam uma explosão de energia arcana causando 2d6 + modificador de Constituição de dano flamejante no inimigo que o acertou.

Reprimenda Infernal Escrita em Carne (16º Nível): A magia reprimenda infernal do estigmata ignora resistência a fogo, e o alvo do ataque lhe concede vantagem de combate até o final do próximo turno do personagem.


Magias de Estigmata

Prisão de Estigma
Ataque de Estigmata 11
Com apenas algumas palavras, vários selos surgem no corpo de seu adversário, e ele não irá senti-los por algum tempo. Sem poder mover o corpo, ele apenas olha pra você e blasfema em pensamento contra você e seus demônios.
Encontro – Arcano, Encanto, Necrótico
Ação padrão À Distância
10
Alvo: Uma criatura
Ataque: Constituição vs. Vontade
Sucesso: 2d8 + modificador de Constituição de dano necrótico, e a criatura fica imobilizada até o final do próximo turno do personagem.


Estigma da Dor Utilitário de Estigmata 12
O inimigo lhe trespassou com sua lança, mas você ri da ínfima dor que ele lhe causou
Encontro – Arcano
Interrupção imediata Pessoal
Gatilho:
O estigmata é atingido por um ataque.
Efeito: O estigmata ganha resistência 10 contra todo tipo de dano até o final do seu próximo turno.


Zona Enigmática do Abismo Ataque de Estigmata 20
Você estende as mãos sobre uma área com alguns inimigos e um enorme círculo com escrituras antigas e abissais surge no chão imbuídas de energia elétrica e negra.
Diário – Arcano, elétrico, necrótico
Ação padrão
Explosão de área 1 a até 10 quadrados
Alvo: Criaturas dentro da área afetada
Ataque: Constituição vs. Reflexos
Sucesso: 3d8 + modificador de Constituição de dano elétrico e necrótico e os alvos ficam pasmos até o final do seu próximo turno.
Fracasso: As criaturas sofrem metade do dano e não ficam pasmas.



Estigmata

Tambem disponivel em: http://www.rederpg.com.br/portal/modules/news/article.php?storyid=7467&com_id=30753&com_rootid=30753&com_mode=f

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